Notícias

  • ?>
    Posted on

    5 PERGUNTAS PARA EZRA GELD

    Como será a agência do futuro e o que significa para uma marca criar experiências e estar no presente em 2023? Este e outros assuntos relevantes são abordados durante a entrevista ping-pong do CEO da Mediabrands, Ezra Geld, para a Fast Company. Ezra compartilha do seu ponto de vista com base em sua expertise adquirida em mais…

  • ?>
    Posted on

    PERFIL ESTADÃO – KIKO BORGER

    Conheça melhor quem é Kiko Borger, diretor de criação da MullenLowe, no #PerfilBlueStudio do Estado de S.Paulo. https://bluestudio.estadao.com.br/noticias/aspas/perfil-kiko-borger-diretor-de-criacao-da-mediabrands/

  • ?>
    Posted on

    PREMIERPET – DE VERDADE

    A PremieRpet – especialista em alimentação Super Premium e Premium Especial para os pets – apresenta a campanha “De verdade”. Criada pela MullenLowe, a comunicação tem como objetivo principal reforçar a credibilidade da marca e destacar a qualidade dos produtos, que são testados por médicos-veterinários e desenvolvidos com base em ciência especializada para oferecer uma nutrição…

  • ?>
    Posted on

    BEPANTOL BABY – DE: PAI | PARA: PAI

    Bepantol® Baby busca destacar a importância da participação ativa dos pais no desenvolvimento dos filhos. Com uma abordagem delicada e sensível, a campanha retrata como as diferentes gerações de pais atuam no cuidado com os filhos e tem como proposta ressignificar essa conexão através de um exercício simples e real. No filme,  criado pela IPG…

  • ?>
    Posted on

    INTENSIVÃO DA PPK 2.0.

    Intensivão da PPK 2.0.: curso online ensina sobre saúde íntima sem tabu Com criação da MullenLowe, a iniciativa da marca Gino-Canesten reúne time de especialistas influenciadores em curso para tirar dúvidas de pessoas com vulva. Até quando vamos ter vergonha de falar sobre nossa saúde íntima? Em pleno 2023, muita gente ainda tem vergonha de…

  • ?>
    Posted on

    MIMMO-CARINHO QUE RENDE MAIS

    A nova campanha criada pela MullenLowe para a marca de papéis higiênicos Mimmo, da Suzano, traz o personagem ursinho Mimmo, mascote animado da marca em 3D, interagindo no filme com as cenas de live action. Com foco no cuidado com a família, a comunicação evidencia o maior rendimento e melhor custo-benefício do produto . A campanha,…

  • Posted on

    PPK IRRITADA

    A nova campanha da Bayer traz informações sobre alívio dos sintomas da PPK irritada. As Peças estão relacionadas ao produto Gino-Canesten® Calm, que alivia a coceira vaginal que pode ser causada por diversos motivos; narrativa tem viés educativo e está focada no ambiente digital. A coceira vaginal é um sintoma bastante comum em mulheres e pode…

  • ?>
    Posted on

    MUDANÇAS NA GESTÃO DA MULLENLOWE

    Sob a liderança do CEO Ezra Geld, a Mediabrands – grupo de comunicação full service, composto por oito agências especialistas*, cada uma com disciplinas específicas e complementares entre si – anuncia promoções e contratações na gestão da MullenLowe, agência do grupo focada em estratégia, criação e gestão de marcas, e do Mediabrands Content Studio, estúdio…

  • ?>
    Posted on

    ANA LUIZA SANTOS EM ENTREVISTA PARA ADLATINA

    Em entrevista para Adlatina – Analu Santos, Strategy Lead Mediabrands e co-Managing Director MullenLowe e Mediabrands Content Studio, e Paulina Moreno, Nutrition & Ice Cream Lead & Product Lead para Unilever de Initiative Latinoamérica, comentam sobre o case Ganhador de Ouro no Effie Latam para Knorr “Rinde Más”. https://www.adlatina.com/publicidad/analuiza-santos-y-paulina-moreno-tenemos-la-obligacion-de-ayudar-a-construir-negocio-y-marcas-relevantes-incluso-aun-antes-del-brief

  • ?>
    Posted on

    ANDRÉ HAVT NO GRAND JURI DO NY HEALTH

    André Havt, nosso co-MD e Creative Lead Mediabrands, integra o time do Grand Jury do New York Festivals Health Awards 2023. https://www.nyfhealth.com/jury/index/cdcbdf4e-d8c7-4509-b423-5a781feae504

  • Posted on

    AGENCY SCOPE 2022/23

    A MullenLowe está entre as agências mais bem avaliadas do Agency Scope 2022/23, estudo feito com os executivos de marketing dos maiores anunciantes do mercado brasileiro. Tivemos a nossa entrega reconhecida com diplomas em 7 atributos* 🙂 . Oferece Serviços Integrados* . Bom Planejamento Estratégico* . Criatividade Original* . Entende do Negócio dos Clientes* ….

  • ?>
    Posted on

    EFFIE OURO, PRATA E BRONZE COM KNORR RINDE MÁS

    Existem projetos que não só rendem resultados, trabalho em equipe, mas também rendem premiações. É o caso da nossa última criação regional para Knorr Rinde Más da Argentina, México e Colômbia, com a campanha “Rinde Más, donde comían dos ahora comen más”. Conquistamos Ouro, Prata e Bronze no Effie, premiação internacional que consagra grandes ideias…

  • ?>
    Posted on | #PRAVERALÉM

    #PRAVERALÉM

    #PraVerAlém traz à tona informações sobre candidatos no período das eleições de 2022 A Mediabrands, Initiative e MullenLowe, em parceria com a Folha de S.Paulo, desenvolveu uma ação especial no Instagram – https://www.instagram.com/p/CjE9tkhsBDQ/ . Além da legenda do post e da #PraTodosVerem – já utilizada com função educativa e inclusiva para pessoas com deficiência visual…

  • ?>
    Posted on

    #PEDEA24 CONQUISTA THE IMMORTAL AWARDS

    https://www.mullenlowegroup.com/news/the-immortal-awards-winners/ https://www.clubedecriacao.com.br/ultimas/the-immortal-awards-2020/ #PedeA24 agora é imortal. Criada pela MullenLowe Brasil para a revista Corner, a ação recebeu um Commendation no “The Immortal Awards”, promovido pelo Little Black Book (LBB). É a primeira vez que um projeto da América Latina recebe o prêmio.?

  • ?>
    Posted on | Cafuné

    CAFUNÉ TRADUZ LATIDOS E MIADOS EM CUIDADO PARA PETS

    https://propmark.com.br/agencias/mullenlowe-assina-a-primeira-campanha-de-cafune/ Chegou Cafuné, nova marca de produtos da Unilever voltada ao mercado de Pet Care e nosso mais novo cliente Para anunciar o lançamento de Cafuné, marca da Unilever 100% brasileira e que chega ao mercado de Pet Care no Brasil, a MullenLowe Brasil criou uma campanha massiva de marketing ainda em 2020. A comunicação ressignifica…

  • ?>
    Posted on

    NOVA CAMPANHA PARA 3 CORAÇÕES

    Com o mote “Nós Amamos Café” a MullenLowe criou para a 3 Corações, marca Top of Mind Nacional em cafés e máquinas de cafés, apresenta sua nova campanha publicitária. O filme, peça principal da campanha, retrata de forma contextualizada os momentos em que o café faz a diferença na vida das pessoas, entre elas, estão…

  • ?>
    Posted on

    TOP OF MIND 2020

    Na edição 2020 do Prêmio Top of Mind, foi a vez dos nossos clientes brilharem. Omo é Top do Top, honra máxima da premiação, além de ser Top of Mind pelo 28º ano consecutivo. E 3 Corações estreou em grande estilo como Top Café em Pó e Top Máquina de Café. Orgulho define. ? https://top-of-mind.folha.uol.com.br/2020/10/coca-cola-nike-omo-e-samsung-dividem-o-premio-especial-top-do-top.shtml…

  • ?>
    Posted on

    PIRELLI, NOSSO NOVO CLIENTE

    A Pirelli selecionou a MullenLowe como a sua mais nova agência de publicidade no Brasil. A agência, que tem sede em São Paulo, cuidará do planejamento de publicidade, gestão e compra de mídia da Pirelli, além de ficar encarregada por receber e explorar a estratégia global da empresa diretamente de sua sede em Milão, na…

  • ?>
    Posted on

    CAMPANHA PARA TRESEMMÉ

    Para comunicar o lançamento da linha TRESemmé Tendências de Salão Crescimento Máximo, a MullenLowe Brasil desenvolveu uma campanha que mostra a versatilidade de três mulheres, com diferentes estilos, que buscam por cabelos compridos e saudáveis. As cenas reforçam os cuidados oferecidos pela nova linha TRESemmé e demonstram a eficácia na redução em 99% da quebra…

  • ?>
    Posted on

    O PODER DO SOMOS

    OMO se transforma em sOMOs em nova campanha que celebra a coletividade. Criados pela MullenLowe Brasil, o novo posicionamento e toda a comunicação para a marca reforçam o poder do coletivo e como OMO está se reinventando para atender às necessidades dos consumidores de acordo com novos hábitos de cuidado. O filme manifesto“O Poder do…

  • ?>
    Posted on | Analu Santos em entrevista para o adforum

    ANA LUIZA SANTOS EM ENTREVISTA PARA O ADFORUM

    Para marcar o 8 de março – Dia Internacional da Mulher, o AdForum entrevistou mulheres que trabalham em cargos de liderança nas agências de publicidade e no departamento de marketing dos anunciantes. Confira abaixo a entrevista com a Analu – Diretora de Estratégia e Conexões da MullenLowe Brasil. Clique na imagem para ler a matéria…

loading...