SMART FIT CRIA BICICLETA QUE AQUECE OS ALUNOS PARA O TREINO E OS MORADORES DE RUA PARA O FRIO Posted on

A MullenLowe Brasil em parceira com o seu cliente, Smart Fit, e a Technogym, lançaram recentemente a “Máquina de Aquecer” – uma bicicleta inusitada que permite a todos os frequentadores da academia se aquecerem para o treino e ao mesmo tempo aquecer moradores de rua de São Paulo.

Uma ação diferenciada, revertida a uma boa causa, assim é “Máquina de Aquecer” – um aparelho de ginástica adaptado para combinar a mecânica artesanal da tradicional roca de fiar com a performance das bicicletas da academia. Assim, ao pedalar para se aquecer para o treino, os clientes produziram milhares de metros de fio de algodão que foram trocados por agasalhos e entregues à ONG “Entrega Por SP”, que há três anos distribui roupas e alimentos diretamente aos moradores de rua.

Cada ambiente da academia tem como objetivo otimizar a vida de seus alunos. E com a “Máquina de Aquecer” o tempo de treino foi otimizado também na realização de uma ação social.

A Smart Fit é uma rede de academias com apenas seis anos de atividades e conta com mais de 200 unidades espalhadas em mais de 10 estados brasileiros e Distrito Federal; além de estar presente também no Chile, México e República Dominicana. Com uma proposta de democratizar o acesso à prática de exercícios e promover uma real mudança de comportamento nas pessoas que querem uma vida mais saudável, a Smart Fit oferece mensalidades bem acessíveis no Brasil — a partir de R$ 49,90. Mais informações em www.smartfit.com.br.

Assista ao video de apresentação no link: https://youtu.be/psY0oROenwU