Para reforçar o lançamento das variantes Kibon Snickers, parceria da Unilever Sorvetes com a Mars, a MullenLowe Brasil criou uma ação inovadora para o ambiente digital.

De 19 a 24 de dezembro, consumidores da cidade de São Paulo foram impactados pela ação “Na Rota do Kibon Snickers” — uma caçada pelo sorvete que começou em peças de mídia segmentadas para pessoas localizadas em torno de 500 m a 1 km dos PDVs, e que foram veiculadas no Facebook e em outros apps. O público impactado foi direcionado a um site interativo, onde uma bússola, que utiliza a API de geolocalização do Maps, direcionou os usuários a irem em busca dos sorvetes.

A experiência gameficada terminou nas conveniências AM/PM registradas. O próprio site gerou um cupom com direito a um Cornetto Snickers, nos dias de semana; ou um pote de Muitos Pedaços Kibon Snickers, aos finais de semana.

O Cornetto Snickers vem com medalha de chocolate com amendoim, sorvete de baunilha com pedaços de amendoim, casquinha de chocolate, recheio de baunilha com pedaços de amendoim, casquinha de chocolate, recheio de caramelo salgado e pontinha de chocolate; e o pote de Muitos Pedaços Kibon Snickers traz uma combinação única de sorvete supercremoso com calda de caramelo e muitos pedaços de amendoim cobertos de chocolate.