Comunicado

A MullenLowe está comprometida com a implementação das melhores práticas de governança corporativa, em linha com às políticas do GRUPO IPG e com as normas brasileiras, especialmente quanto a Lei 12.846/2013, também conhecida como a Lei anticorrupção.

Nesse sentido, a MullenLowe, apoiada pelo Departamento de Risk e Compliance da IPG, conta com um Compliance Officer local.

O Compliance Officer MullenLowe junto com o Departamento de Compliance do Grupo IPG, terão a missão de:

  • Monitorar o cumprimento de nossas políticas, especialmente as relacionadas com o código de conduta, anticorrupção e fraude;
  • Atualizar as políticas da empresa, em colaboração com o departamento de Compliance do Grupo IPG;
  • Acompanhar as alterações normativas e identificar os riscos da atividade que orientarão as atualizações das políticas da empresa.
  • Esclarecer dúvidas, receber sugestões de melhorias e promover adequações as políticas, inclusive para sua atualização periódica;
  • Cuidar, adequar e implementar os mecanismos de controle da empresa, especialmente o procedimento de recebimento, tratamento e investigação de denúncias, garantindo a efetividade de nossas políticas.

Todas as comunicações relacionadas ao Compliance, incluindo dúvidas, sugestões, reportes e reclamações podem ser encaminhadas diretamente pelo e-mail compliance.officer@mullenlowebrasil.com ou pelo Alertline: 0800-890-0288 (código de acesso para falar em português: 800-828-0896).

Não é demais lembrar que as políticas da empresa estão disponíveis no site https://brasil.mullenlowe.com, de acesso público, e que o canal oficial de denúncias do GRUPO IPG pode ser acessado diretamente pelo seguinte link: https://iwf.tnwgrc.com/interpublicgroup.

Estamos a sua disposição, para ajudar a manter a MullenLowe no mais alto padrão de conformidade com as políticas vigentes.

Atenciosamente,

MullenLowe Brasil