ANDRÉ GOMES NA EDIÇÃO ESPECIAL DO PROPMARK Posted on

Propmark 55 ANOS

São 55 anos respirando propaganda. 55 anos dando voz ao mercado, fortalecendo a nossa indústria. Propaganda e PROPMARK são uma coisa só, indivisíveis.

E, mais uma vez, o PROPMARK exerce papel fundamental num momento tão conturbado.

O mundo precisou se adaptar de maneira drástica por conta de algo invisível e desconhecido. Fomos obrigados a viver o excesso de informações que o agora exige. Mas a pandemia nos trouxe um momento de reflexão do quanto a vida real é importante. Que saudade daquela reunião presencial, do chopp com os amigos, do Dia das Mães em família, de ver o Flamengo jogar no Maraca. Acho que iria feliz até a um show de um estilo musical que não suporto.

Vivemos hoje sob vigilância. Vigilância da família, dos amigos, do vizinho, do chefe e do estado. E quem gosta de vigilância?

O conceito de liberdade foi alterado e sem que percebêssemos. Foi natural, necessário. Mas o fato é: estamos sob controle.

É possível saber se o percentual adequado de pessoas está ou não em casa. Mas até aí tudo bem, afinal, já estávamos acostumados com os GPS e cookies da vida.

Mas o que dizer quando seu direito de ir e vir pode ser cerceado por um aplicativo que usa um QR code?

Que tal ter um drone sobrevoando a sua cabeça para dizer que você deve voltar pra casa? Ou quem sabe o “veículo aéreo não tripulado” apenas querer saber aonde você vai todas as manhãs de sábado? Será que esse controle veio pra ficar?

Eu realmente não sei. Mas sei que, quando tudo isso passar, todos vamos querer mais vento no rosto, mais sol na pele, mais grama na sola dos pés.

Consumidores estarão ávidos por liberdade.

Quem conseguir equilibrar tecnologia com experiências reais vai sair na frente.

E todas essas grandes transformações estarão muito bem contadas aqui no PROPMARK.

#PROPMARK