BEPANTOL BABY – DE: PAI | PARA: PAI Posted on

Bepantol® Baby busca destacar a importância da participação ativa dos pais no desenvolvimento dos filhos. Com uma abordagem delicada e sensível, a campanha retrata como as diferentes gerações de pais atuam no cuidado com os filhos e tem como proposta ressignificar essa conexão através de um exercício simples e real.

No filme,  criado pela IPG Mediabrands – MullenLowe, os pais, agora avôs, têm a oportunidade de se reconectar com seus filhos, através de seus netos. A campanha traz duas famílias que expressam a dificuldade enfrentada pelo pouco envolvimento do pai durante a infância, como consequência de suas rotinas de trabalho. Por meio de seus netos, os avôs terão a oportunidade de assumir tarefas básicas de cuidados de um bebê, com um desafio proposto por seus filhos. O objetivo da marca é mostrar o valor desses momentos e endossar a importância da paternidade ativa, criando uma conexão conquistada através do cuidado.

A campanha está disponível no canal do YouTube de Bepantol® Baby (Link), e nas redes sociais da marca ( bepantolbaby).

Confira algumas notícias:
https://www.clubedecriacao.com.br/ultimas/de-pai-para-pai/

https://adnews.com.br/campanha-de-bepantol-baby-celebra-a-paternidade-ativa-e-a-conexao-entre-geracoes/

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/bepantol-baby-destaca-a-jornada-de-reconexao-entre-tres-geracoes-de-pais-e-filhos/