CAFUNÉ TRADUZ LATIDOS E MIADOS EM CUIDADO PARA PETS Posted on | Cafuné

https://propmark.com.br/agencias/mullenlowe-assina-a-primeira-campanha-de-cafune/

Chegou Cafuné, nova marca de produtos da Unilever voltada ao mercado de Pet Care e nosso mais novo cliente

Para anunciar o lançamento de Cafuné, marca da Unilever 100% brasileira e que chega ao mercado de Pet Care no Brasil, a MullenLowe Brasil criou uma campanha massiva de marketing ainda em 2020.

A comunicação ressignifica o cuidado com os pets, mostrando, de forma bem humorada, o ponto de vista dos cães e gatos em relação a momentos do dia a dia, como a hora do banho, brincando com possíveis pensamentos deles nessas situações e mostrando para os tutores qual é o cuidado ideal para os pets. “Cafuné é uma marca incrível, que chega com uma nova proposta: traduzir o desejo dos pets e transformar em produtos que respeitam suas necessidades. Para a campanha, nada mais justo do que entender o que nossos amiguinhos pensam. E mostrar, de maneira leve e bem humorada, todos os diferenciais de Cafuné.” comentou André Havt, Diretor de Criação da agência Lowe.

Além do filme, veiculado durante o mês de dezembro em rede nacional nos principais canais da TV aberta, a marca contará com materiais de campanha em suas redes sociais, como Instagram, Facebook e YouTube, além de conteúdos em perfis de tutores e pets influenciadores digitais. Com o intuito de amplificar ainda mais seus conteúdos, em parceria com a agência Circus, Cafuné criou um embaixador oficial: o @Cãofluenciador. Além de personificar os valores da marca, ele é um cão apaixonado por Cafuné que compartilha suas conquistas como influenciador, sendo porta-voz da marca e amigo dos influenciadores. Com conteúdos divertidos que educam tutores e promovem o cuidado com os pets, o Cãofluenciador mostrará como os animais de estimação enxergam o mundo.

“Nessa campanha de lançamento, nosso intuito foi mostrar que o que parece óbvio e racional para um humano, é bem diferente para um pet. O foco de Cafuné está 100% no bem-estar dos animais. Nós damos “voz” ao que eles querem e precisam, respeitando sua essência. Somos apaixonados por cuidar de animais, por isso, traduzimos seus miados e latidos para ajudar seus tutores a retribuir todo o amor incondicional que recebem dos membros mais brincalhões da família. Sempre do jeito mais saudável e sustentável, com o menor impacto possível ao meio ambiente e criando momentos mais felizes e divertidos”, conta Eduardo Campanella, VP de Marketing da Unilever.

Cafuné conta com um portfólio completo de produtos para o cuidado e higiene dos pets e limpeza da casa de seus tutores. Os produtos trazem em sua composição extratos naturais, livres de parabenos, corantes ou silicones. A linha contém frascos recicláveis e sustentáveis. A marca traz fragrâncias com extratos naturais que perfumam com suavidade e ainda opções sem fragrância para animais mais sensíveis. Inclusive, a linha de cuidados dos pets é recomendada por veterinários. Para dar mais segurança aos consumidores e garantir sua qualidade e compromisso, Cafuné é uma marca aprovada pela PETA – uma ONG fundada em 1980, é a maior organização do mundo dos direitos dos animais e conta com mais de 6,5 milhões de membros e apoiadores. As empresas que obtiveram a aprovação do PETA vão além dos requisitos regulamentares sobre a proibição de testes em animais.