CAMPANHA “MENOS CARA FEIA, MAIS CARA FINI” Posted on | FINI

A MullenLowe Brasil assina a nova campanha institucional off-line de Fini. Composta por seis filmes e peças OOH, a comunicação reafirma o posicionamento “Abriu, sorriu” e demonstra as surpresas positivas que abrir um pacote de balas Fini pode trazer durante o dia a dia.

Com o conceito “Menos cara feia, mais cara Fini”, a campanha foca no lado bom da vida e brinca com situações cotidianas de pessoas, que passam a enxergar o lado positivo delas com a ajuda de um pacote de Fini. Os filmes curtos e as peças animadas com uma linguagem mais moderna tornam o conteúdo mais dinâmico, para combinar com o ritmo das novas gerações.

Os filmes veiculam até o fim do ano em TV paga e cinemas. O último da série, intitulado “Halloween”, está no ar no mês de outubro para divulgar a edição limitada das balas Zombie super ácidas. A produção é da Damasco, com direção de Fabio Brandão e trilha da Sound Design.

“A criatividade e a estética diferenciada dão o tom destes filmes. Chegar a esse resultado só foi possível por conta da parceria MullenLowe, Fini e Damasco estar, do começo ao fim, totalmente comprometida com uma entrega criativa e de qualidade”, ressalta Gil Pinna, diretor de criação da MullenLowe Brasil.

Para assistir aos seis filmes, acesse:

Gameshttps://youtu.be/JsSKr8AZz2A

Likes https://youtu.be/J_mLjeB20Jw

Séries https://youtu.be/YZCMS5RdH4k

Bebê https://youtu.be/9S8OYN_0Fbo

Bandahttps://youtu.be/kLds76LDYeE

Halloweenttps://youtu.be/yKTKnsstrqI

Fini em criação da MullenLowe Clube de Criação copy