CAMPANHA REGIONAL LATAM PARA CORAL Posted on

A MullenLowe Brasil é a responsável pela criação da nova campanha regional para a linha de produtos Coral Proteção Sol & Chuva Impermeabilizante, com veiculação no Brasil e prevista também para Argentina, Bolívia e Uruguai.

Com a assinatura “Seja o herói da casa”, a nova comunicação aposta em um tom de humor. Inspirada nos realities shows veiculados em canais a cabo e que utilizam uma linguagem sensacionalista, a campanha mostra de forma divertida as dificuldades enfrentadas por dois personagens em relação aos males que as constantes mudanças climáticas causam nas paredes externas de suas casas. Como solução é apresentada toda a tecnologia da linha Coral Proteção Sol & Chuva Impermeabilizante que traz o pintor como um dos grandes heróis. Os filmes reproduzem as mesmas técnicas de imagem e som dos realities, como a falta de sincronia entre a fala dos personagens e dubladores. Inclusive, grande parte dos dubladores é de vozes já conhecidas nesses programas de TV.

A campanha veicula nos principais canais digitais. Do filme completo, de 1’40”, foram extraídos diversos conteúdos para redes sociais, além de reduções de 30”, duas versões de 15” e duas versões de 6”. Além disso, conta com materiais impressos, PDVs e spots de rádio.

A linha Coral Proteção Sol & Chuva Impermeabilizante possui alta tecnologia e inovação, atua como um escudo protetor e traz em sua fórmula o polímero flexível da Coral, que estica e volta, protegendo as casas contra fissuras, mofos e algas, acompanhando os movimentos das paredes. É a melhor solução para proteger contra as mudanças climáticas e efeitos do sol e da chuva nas paredes externas da casa.