DESCUBRA ALMOND BREEZE Posted on

Almond Breeze, marca número 1 em bebidas de amêndoas no mundo, anuncia sua nova campanha publicitária “Vem descobrir”. A criação é da agência MullenLowe Brasil e essa é a primeira vez na América Latina que a marca veicula uma propaganda em TV aberta nas principais emissoras do país.

A comunicação convida o consumidor a fazer uma imersão no mundo de Almond Breeze e descobrir todo o sabor e os benefícios que existem dentro das embalagens da marca. A campanha retrata todo o cuidado na produção, desde a experiência dos produtores no cultivo das melhores amêndoas na Califórnia, da preocupação em oferecer uma bebida rica em vitaminas e minerais, até os momentos especiais do consumo de Almond Breeze em família.

O filme materializa toda essa descoberta. O roteiro começa pelo final, na cena do packshot. A partir daí a embalagem se abre e se transforma em um portal que leva o público para uma viagem à Califórnia, que reforça o momento especial de um café da manhã de uma família, a  marca em um supermercado, entre outros mundos.

https://grandesnomesdapropaganda.com.br/2019/almond-breeze-vai-para-a-tv-aberta-pela-primeira-vez-no-brasil/