#LOUNGE DA CRIATIVIDADE TRAZ ARTE DAS RUAS PARA INSPIRAR OS PROFISSIONAIS DA MULLENLOWE BRASIL Posted on

Com um novo espaço, a MullenLowe Brasil implementou na sede da agência em São Paulo, o #LoungeDaCriatividade, um ambiente para os criativos de todos os departamentos.

Realizado em parceria com o Dionísio Arte e assinado pelas talentosíssimas Lanó Art – Carolina Barbosa e Juliana Nersessian; Hanna Lucatelli e Vera Nomura, o espaço foi todo pintado em cinco dias. Com grafismo, as artistas da Lano Art criaram a arte das portas de acesso da agência. Hanna Lucatelli, conhecida pelas representações femininas em grande escala, é a responsável pela arte da mulher enaltecida como Deusa. Vera ilustrou e pintou o polvo da agência para figurar no lounge.

“A criatividade precisa estar presente no dia a dia de todos os nossos profissionais. E este novo espaço serve para inspirar e sublinhar essa necessidade,” ressaltam Eduardo Salles e Gil Pinna, Diretores de Criação da MullenLowe Brasil.

“Neste lounge, procuramos inserir o toque feminino para inspirar a criatividade. Assim, convidamos as artistas Hanna Lucatelli, a dupla da Lanó e a Vera Nomura para expressarem o talento que possuem em um ambiente que é criativo e que reforça o talento das mulheres para a arte!”, reforça Victor Barros, sócio da Dionisio.AG

Mais informações sobre o  Dionisio Arte e as artistas nos links:

http://www.dionisioarte.com.br

https://www.lano.art.br/

https://www.instagram.com/hlucatelli/
https://www.instagram.com/veranomura/