MUDANÇAS NA GESTÃO DA MULLENLOWE Posted on

Mudanças na gestão da MullenLowe

Sob a liderança do CEO Ezra Geld, a Mediabrands – grupo de comunicação full service, composto por oito agências especialistas*, cada uma com disciplinas específicas e complementares entre si – anuncia promoções e contratações na gestão da MullenLowe, agência do grupo focada em estratégia, criação e gestão de marcas, e do Mediabrands Content Studio, estúdio de criatividade e de conteúdo embasados em dados.

Ana Luiza Santos passa a ser Strategy Lead Mediabrands e co-Managing Director MullenLowe e Mediabrands Content Studio. Com mais de 20 anos de experiência e há seis anos na agência, Analu assumiu em 2017 a área de planejamento da MullenLowe e, em 2019, foi promovida à Head de Estratégia e Conexões.

André Havt assume como Creative Lead Mediabrands e co-Managing Director MullenLowe e Mediabrands Content Studio. Com mais de 20 anos de experiência e há 4 anos na MullenLowe como diretor de criação.

Fabio Nunes e Kiko Borger assumem como diretores de criação. Depois de 15 anos dedicados à MullenLowe, com trabalhos premiados para Unilever, o diretor de arte Fabio Nunes foi promovido a diretor da área. Já Kiko Borger, redator de origem, tem passagem por grandes agências como Wunderman Thompson e Loducca e também atuou como diretor de criação global na startup multinacional NotCo e acaba de ser contratado para também assumir a direção do departamento.

No planejamento, chega à agência como diretora de grupo de contas, Bianca Reame. Ela trabalhou em grandes agências do mercado como FCB e TBWA Paris, junto a anunciantes de diferentes segmentos do mercado brasileiro e da América Latina. Recentemente, atuou como Diretora de Marketing, Branding e Comunicação na startup Raízs – a primeira foodtech a conectar o pequeno produtor de orgânicos à mesa dos grandes centros urbanos.

Rafaella Spiniella, gerente de conteúdo, vem da Artplan, onde era responsável pela área de conteúdo e estratégia. Iniciou sua carreira em agências e hotshop de tendências, e trabalhou com fotografia e moda, atuando como produtora de conteúdo na revista Harper’s Bazaar Brasil.

No atendimento, Paula Gonçalves assume como Business Lead para Bayer. Há quase 10 anos na agência, ela passa a liderar a conta entre todas as agências do grupo Mediabrands que trabalham para esse anunciante. E Lucas Giglio, que há dois anos assumiu o atendimento de contas como Unilever e Movida, foi promovido ao cargo de diretor de contas.

https://www.clubedecriacao.com.br/ultimas/contratacoes-e-promocoes-541/

https://propmark.com.br/mediabrands-anuncia-mudancas-na-gestao-da-mullenlowe/

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/mediabrands-anuncia-mudancas-na-gestao-da-mullenlowe/