MULLENLOWE BRASIL ASSINA CAMPANHA DE ESTREIA DA NOVA RÁDIO GLOBO Posted on | PropMark

Emissora recém-lançada tem assinatura “Pra quem é bom de orelha”

Desde junho deste ano, os ouvintes de todo o Brasil contam com a programação reformulada da rádio Globo. E para marcar seu novo posicionamento, a emissora estreia campanha assinada pela agência MullenLowe Brasil.

Mais focada em entretenimento, a rádio mistura música, esporte e informação, pilares que foram trabalhados na sua campanha de estreia. Com veiculação nacional até dezembro, a estatégia conta com três filmes para TV aberta e paga, mídia exterior, anúncios em jornais e revistas, peças on-line e social. A produção dos filmes “Mosquito”, “Velhinhas” e “Milk-Shake” é da Conspiração Filmes, com direção de Henrique Manzoli e áudio da ComandoS.

As peças seguem a nova assinatura “Pra quem é bom de orelha”, que valoriza os ouvintes e profissionais que integram a rádio. Otaviano Costa, Adriane Galisteu e Tiago Abravanel são apenas alguns dos apresentadores escalados para a comunicação no impresso.

A identidade visual da rádio também ganhou cara nova, em um projeto desenvolvido pela MullenLowe Brasil e pela agência de design TUUT. Assim como as trilhas sonoras, que tiveram toda a plástica idealizada pelo produtor Dudu Marote (Dr.DD).

Confira a matéria original em http://propmark.com.br/agencias/mullenlowe-brasil-assina-campanha-de-estreia-da-nova-radio-globo