PRAZER INDESCRITÍVEL BY MAGNUM PRALINÉ Posted on

Para o lançamento do novo Magnum Praliné, a MullenLowe Brasil lançou uma ação inovadora para a marca, que explora o conceito “Prazer Indescritível”.

Durante os dias 27 e 1 de fevereiro de 2020, o fotógrafo Marcos Alberti registrou a reação dos consumidores que passaram pela estação Pinheiros do Metrô, em São Paulo, antes e depois da primeira mordida no novo Magnum Praliné Avelãs Caramelizadas. As fotos de todos os participantes foram disponibilizadas para download e compartilhamento no site oficial da exposição www.prazerindescritivel.com.br. Além disso, diferentes cliques foram selecionados para comporem a exposição fotográfica da marca nas estações Pinheiros, Faria Lima, Fradique Coutinho e Paulista do Metrô.

A ação não parou por aí!  Para não deixar de fora aqueles que não passaram pela Linha Amarela do Metrô, a agência desenvolveu um filtro para as redes sociais, que transmite as sensações que os consumidores associam à Magnum. O filtro está disponível no site da exposição, no perfil de Magnum do Instagram @magnum, e também foi divulgado por meio dos influenciadores da marca. A dinâmica de uso é muito simples: ao ter acesso ao filtro, a pessoa possui opções de trocar tanto o fundo, quanto a frase, que mais tem a ver com o perfil dela.

https://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/2020/01/31/magnum-anuncia-sabor-com-exposicao-fotografica.html

https://propmark.com.br/anunciantes/exposicao-mostra-reacao-de-consumidores-ao-provarem-o-novo-magnum/

https://adnews.com.br/adpublicidade/magnum-divulga-novo-sabor-em-campanha-no-metro-de-sao-paulo/

https://www.promoview.com.br/categoria/brand-experience/magnum-promove-exposicao-fotografica-no-metro-para-lancamento-da-marca.html