SENTE A EXPLOSÃO COM O TEMPERO EM PÓ KNORR Posted on

A MullenLowe Brasil assina a campanha “Sabor de Especialista” para o Tempero em Pó Knorr. Dando sequência ao posicionamento “Me conheça melhor” iniciado em 2017.

A comunicação chega embalada por um jingle inspirado no sucesso “Olha a Explosão”, do funkeiro MC Kevinho, e mostra pessoas que são especialistas do dia a dia, fazendo suas receitas com a linha de temperos em pó Knorr, que contém 3X mais ervas e 25% menos sódio*.

O filme ainda conta com três pílulas para o digital que apresentam um pouco mais dos três atores do TVC. Suas histórias com animações personalizadas são contadas por meio de funk e cada uma revela um pouco de suas especialidades e dos seus hobbies reais.

“Assim como no manifesto que lançou o novo posicionamento, aqui também usamos um jingle pra expressar toda atitude e personalidade da marca”, explica Eduardo Salles, Diretor de Criação da MullenLowe Brasil.

A veiculação do filme acontecerá até o fim do ano em TV aberta nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. Além dos filmes, produzidos pela Trator Filmes, com direção de Gabi Brites e trilha da Loud, a campanha estará presente no digital, contará com ações diferenciadas de sampling em alguns mercados e com OOH interativo no Rio de Janeiro, realizado em parceria com a Eletromidia, onde os consumidores são convidados a se conectarem à plataforma via Facebook e darem dicas de pratos para o almoço ou jantar. As dicas aparecerão em todas as telas digitais.

Assista aos filmes nos links:

Filme 30” – Especialistas: https://www.youtube.com/watch?v=eNtoVuwRvVE

Filme Digital – Dona Maria:

https://www.youtube.com/watch?v=8qRWsN1ugfQ&feature=youtu.be

*comparado com Arisco tempera mais

Clube de Criação