PIRELLI, NOSSO NOVO CLIENTE Posted on

A Pirelli selecionou a MullenLowe como a sua mais nova agência de publicidade no Brasil. A agência, que tem sede em São Paulo, cuidará do planejamento de publicidade, gestão e compra de mídia da Pirelli, além de ficar encarregada por receber e explorar a estratégia global da empresa diretamente de sua sede em Milão, na Itália, na busca para a manutenção da Pirelli como líder nos corações e mentes dos seus consumidores.

“A Pirelli é uma empresa que está, há mais de 90 anos, no coração e na mente dos brasileiros e tem como premissa a busca constante por inovação e tecnologia na engenharia de produtos que são essenciais para a sociedade, equipando os carros e motos mais desejados do mundo. Por isso, a MullenLowe será nossa parceira estratégica na definição das melhores estratégias para maximizar o impacto no nosso público, sempre ávido por novidades”, diz Mariano Perez, diretor de marketing da Pirelli para a América Latina.

“Uma marca com uma megarreputação, inovadora, Top of Mind e desejada não só pelos consumidores, mas também por todas as agências de publicidade. Estamos muito felizes e orgulhosos com essa parceria”, reforça André Gomes, CEO da MullenLowe Brasil.

https://propmark.com.br/anunciantes/pirelli-escolhe-mullen-lowe-para-comandar-publicidade/

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/mullenlowe-e-a-nova-agencia-de-publicidade-da-pirelli/

https://grandesnomesdapropaganda.com.br/agencias/pirelli-escolhe-mullenlowe-come-sua-nova-agencia-de-publicidade/

http://www.janela.com.br/2020/10/27/pirelli-entrega-conta-para-mullenlowe/

https://www.cidademarketing.com.br/marketing/2020/10/27/pirelli-anuncia-nova-agencia-de-publicidade/