PREMIERPET – DE VERDADE Posted on

A PremieRpet – especialista em alimentação Super Premium e Premium Especial para os pets – apresenta a campanha “De verdade”. Criada pela MullenLowe, a comunicação tem como objetivo principal reforçar a credibilidade da marca e destacar a qualidade dos produtos, que são testados por médicos-veterinários e desenvolvidos com base em ciência especializada para oferecer uma nutrição completa aos pets. Por meio de uma abordagem que combina emoção e razão, a campanha busca mostrar aos tutores o compromisso da marca em oferecer nutrição verdadeira, proporcionando uma vida saudável e feliz ao seu companheiro animal.

O filme, de 1 minuto, é marcado por um tom emotivo e divertido, destacando com orgulho o conceito “De Verdade”. Para isso, o roteiro reforça a importância da autenticidade em todas as esferas da vida: tem parceria e tem parceria de verdade; tem família e tem família de verdade; tem saudade e tem saudade de verdade. E, é claro, quando se trata da alimentação do seu pet, a história não poderia ser diferente. A PremieRpet mostra que quem ama, busca nutrir de verdade, nutrir com os melhores alimentos para proporcionar uma vida longa e saudável.

A campanha começou a veicular dentro de uma estratégia de cobertura nacional, com foco 100% digital, utilizando diferentes formatos de vídeo e mídia display, contemplando Facebook, Instagram, YouTube e Pinterest. Além disso, será exibida na rede de display do Google e através de canais relevantes como Teads e AdsMovil.

https://propmark.com.br/premierpet-destaca-orgulho-em-oferecer-alimentos-testados-por-veterinarios/