A VIDA É PRA SER MOVIDA

Empresa de aluguel de carros e venda de seminovos assume novo posicionamento para 2020, criado pela MullenLowe Brasil

Com lançamento no dia 24 de janeiro, a nova campanha publicitária da Movida traz uma mudança de posicionamento para 2020. A mais atual assinatura da marca – A vida é pra ser Movida – reforça como a empresa pode se encaixar na vida das pessoas e apresenta a companhia como uma plataforma de mobilidade consolidada e mais próxima do consumidor contemporâneo, que não quer ficar parado e busca por oportunidades para dar uma movida em sua vida.

Essa é a primeira campanha criada pela MullenLowe Brasil desde que conquistou a conta da Movida no fim do ano passado. Inclusive, posicionamento e criação são os mesmos apresentados e vencedores da concorrência.

Toda a linguagem visual destaca a palavra “Vida” que compõe a palavra “Movida”, trazendo ainda mais propriedade da marca para o novo conceito. Os filmes de TV trabalham alguns dos principais benefícios oferecidos pela empresa – como desconto pelo app, Wi-Fi/4G, diárias de 27h na devolução do veículo, aluguel mensal flex e o Programa Carbon Free – ao mostrarem situações de pessoas que resolveram dar uma movida para longe da rotina e utilizaram os serviços da Movida para uma viagem, um encontro entre amigos ou apenas para relaxar na natureza. A assinatura dos filmes reforça: “A vida não é pra ficar parada. A vida é para ser movida”.

Além do destaque na palavra “vida”, esta será a primeira vez que as três unidades da companhia – aluguel de carros, gestão de frotas e seminovos – terão o mesmo posicionamento, com as peças gráficas diferenciadas apenas pelas cores distintas que destacam cada linha de negócios. Além disso, a campanha terá mais de 15 modelos variados para atingir os diversos perfis psicográficos, da família ao viajante solitário, passando, por exemplo, pelo pet lover.

Com veiculação nacional, a campanha contará com filmes para TV, digital e redes sociais, anúncios de revistas e jornais, spots em rádios, materiais nas lojas físicas e mídias diferenciadas nos principais aeroportos do País.