Conhecida pelos cariocas por muito tempo como um elefante branco, a Nova Cidade das Artes — complexo cultural no Rio de Janeiro — assumiu o apelido ao se transformar em um elefante colorido na nova campanha criada pela MullenLowe Brasil.
Com o conceito “Colorida de Atrações”, a campanha conta com quatro ilustrações de elefantes repletos de cores que chamam a atenção para as grandes conquistas no último ano — dentre elas as mais de 500 atrações e a presença de 400 mil visitantes em 2018. As ilustrações são de Anderson Alvez com produção da Dionisio.AG.
“O elefante se levantou e passou a exibir um colorido cada vez mais vibrante, transformando-se em um dos polos culturais do Rio”, comenta André Marini, presidente da Fundação Cidade das Artes.
“Esta campanha mostra o quão importante é olhar para si mesmo e se reconhecer. Em nossas peças, comunicamos aquilo que vimos: um elefante branco ganhando cor”, ressaltam Eduardo Salles e Gil Pinna, diretores de Criação da MullenLowe Brasil.
A campanha foi lançada em quatro etapas e agora começa a veicular o último elefante colorido. Além de anúncios no jornal O Globo, a comunicação conta com painéis de LED, OOH, MovTV, e ações nas redes sociais:
https://pt-br.facebook.com/cidadedasartes
@cidadedasartes_
http://www.clubedecriacao.com.br/ultimas/colorida-de-atracoes/