Gino-Canesten

Tabu popular em assuntos sobre saúde íntima inspiram criação de Fake OOH em campanha de Gino-Canesten

Em continuação à campanha “PPK sem Tabu”, para Gino-Canesten, Bayer – iniciada em 2022, com o ‘Intensivão da PPK’ no Tiktok e presença de influenciadores em debates sobre o assunto, a MullenLowe se deparou com um grande problema: o tabu.

A ideia inicial era expor uma estátua de PPK em um local público junto com um QR Code para redirecionar os interessados à nova fase da campanha do ‘Intensivão da PPK’, que aborda aspectos da saúde íntima de pessoas trans e cisgêneras. Para a surpresa dos profissionais envolvidos, nenhum espaço – privado ou público – liberou a exposição, sempre argumentando que temiam como as pessoas reagiriam sobre o assunto.

Com essa premissa, o OOH foi implementado em plena Avenida Faria Lima. No vídeo, com a presença de Sabrina Sato entrevistando pedestres sobre tabu e questões da saúde íntima de pessoas que têm PPK, um véu gigante com a escrita ‘TABU’ na avenida chamou a atenção de quem passou por ali, causando curiosidade. De repente, o véu caiu e revelou uma grande PPK 3D, brilhante, colorida, e chamativa, com a logo de Gino-Canesten.