Gino-Canesten #PPKSEMTABU

Com o foco em ajudar a naturalizar discussão sobre saúde intima, a marca Gino-Canesten, da Bayer Consumer Health, lançou a nova fase da campanha #PPKSEMTABU.

A proposta é continuar encorajando um diálogo aberto sobre saúde íntima dessa vez não só questionando o tabu em torno da candidíase que foi foco da campanha até o momento, mas também da vaginose, que é uma condição resultante no desequilíbrio na flora vaginal, mas que muitas pessoas ainda não conhecem.

A mensagem “PPK tem cheiro de PPK” traz luz a um dos principais sintomas da vaginose, que é a alteração do cheiro natural da vagina. Na campanha, Sabrina Sato volta a ser porta-voz do movimento para lançar o Gino-Canesten Balance®. Tudo com uma linguagem leve, direta e educativa, convidando todas as pessoas com PPK a falarem sem vergonha sobre as suas PPKs.

O filme Manifesto, criado pela MullenLowe, é o primeiro trabalho da agência para o cliente e o lançamento foi realizado durante o Fantástico do dia 7 de agosto. No dia anterior à veiculação, como oportunidade à discussão sobre o cheiro natural da vagina, Sabrina fez um tweet misterioso com uma embalagem de perfume, presente no manifesto, com o rótulo “Cheiro de PPK”, trazendo ainda mais repercussão ao tema e pré-lançando a campanha. Com veiculação até o fim de dezembro, a campanha conta também com um programete especial onde Sabrina Sato lidera um papo com amigas convidadas, 4 filmes de 15” para TV, além de inúmeras peças em digital e social.

Em todas as peças da campanha, Sabrina reforça as soluções: Gino-Canesten Balance® com sua fórmula clinicamente comprovada no tratamento, resolve já nos primeiros dias os sintomas da vaginose e Gino-Canesten® que em uma só aplicação resolve a candidíase, que atinge três em cada quatro mulheres.