O amor pode curar? Bepantol acredita que sim e, que ele tem um papel importante na regeneração através do afeto. É com esse conceito que a MullenLowe criou para a marca a sua primeira campanha Masterbrand no mundo, com conteúdo baseado em histórias e peles reais que revelam o poder do amor.
A ação destaca histórias e momentos em que o toque e o cuidado desempenham um papel fundamental na regeneração – emocional e física. Sempre tendo a pele como principal veículo do afeto, seja o amor do próximo ou até mesmo amor próprio. A campanha foi desenvolvida no Brasil junto com os times locais e global da Bayer e pode ser implementada nos diferentes países do mundo em que a marca está presente.
Os filmes possuem uma linguagem que vai além dos formatos publicitários tradicionais. Trazem cenas emocionantes de histórias reais e desafiadoras, como a primeira que será lançada, de Lino, que nasceu prematuro, com 26 semanas, e ficou na UTI por 101 dias. Suas mães, Jurah Di Anin e Keka Ribeiro relatam que os sinais vitais dele melhoraram a partir do contato pele a pele, no colo, enaltecendo, mais uma vez, o poder de cura de um toque.
A marca busca refletir o posicionamento global de Bepantol, fundamentado na crença de que o amor possui um poder transformador. Quando as pessoas se sentem amadas e acolhidas, ganham força para se regenerar, transformar e se revigorar. A pele, como uma das mais íntimas formas de sentir carinho, simboliza a importância da conexão humana e do autocuidado, ambos capazes de exercer um impacto profundo nesse processo de cura.
A história de Lino será a primeira divulgada, com outras posteriormente, e a estratégia de mídia foca em gerar awareness com vídeos curtos que convidam o público a assistir aos documentários completos.