ANDRE HAVT Diretor de Criação

ANDRE HAVT

Profissional com mais de 20 anos de experiência em propaganda, Andre Havt é Diretor de Arte e designer por formação. Trabalhou em importantes agências, como Propeg, Quê, NBS Rio e SP, onde dirigiu a criação do escritório paulista desde outubro de 2017. Em março de 2019 assumiu como Diretor de Criação da MullenLowe Brasil.

Durante todos esses anos, desenvolveu campanhas de sucesso e trabalhos para grandes anunciantes, dentre eles: Oi, CCAA, Bob’s, Flamengo, Panasonic, BR Distribuidora, Coca-Cola, Supercell entre outros.

Conquistou importantes premiações internacionais e nacionais em festivais de criatividade, como Cannes Lions (nas duas últimas edições do Festival), Clio, Graphis Advertising Annual, One Show, Webby Awards, Rogerio Steinberg (Melhor Diretor de Arte do Rio de Janeiro) e eleito Destaque em Direção de Arte pela ABP (Associação Brasileira de Propaganda). Palestrou no Path Festival, no Rio Design Festival, na Associação Brasileira de Fotografia, na Escola Superior de Propaganda e Marketing, e na FGV.

Havt é um dos idealizadores do projeto de fotografia Favelagrafia, desenvolvido com o propósito de mudar a visão estereotipada sobre a favela e que reuniu jovens de nove comunidades diferentes com o intuito de mostrar a favela com o olhar de quem vive nela.

← Sobre